Este ano, o dia do meu aniversário calhou num sábado, 17 de Agosto, e como sabem dia 15 de Agosto é feriado e foi numa quinta-feira. Pelo que estavam reunidas todas as condições para planearmos um fim-de-semana prolongado de celebração, com ponte na sexta-feira 😉
Assim, planeei algumas actividades para este fim-de-semana especial, de modo a receber os 30 da melhor maneira 😀
Houve “rally” nas cumeeiras das Sete Cidades, debaixo de um intenso nevoeiro, que trouxe ainda mais adrenalina a esta pequena aventura, que já desejávamos fazer há tanto tempo, para aproveitar as potencialidades do meu SUV. Atenção, o melhor é só se meterem aí de jipe, SUV, moto 4 ou a pé 😛
Também houve um piquenique na Lagoa das Sete Cidades, com o meu mais que tudo e com a Maria Pic-Nic.
E por fim, uma missão de pôr-do-sol no miradouro da Grota do Inferno, nas Sete Cidades. Fomos com uma hora de antecedência, para irmos nas calmas e prepararmos o estaminé fotográfico.
Decidimos não ficar no miradouro em si, porque tinha algumas pessoas. Ficamos numa zona mais ao lado, que não comprometeu de todo a vista.
Ficámos a desfrutar da natureza enquanto esperávamos pelo pôr-do-sol e ora ficava tudo tapado de nevoeiro ao ponto de não vermos um palmo à frente, ora ficava descoberto.
Missões de pôr-do-sol e de nascer-do-sol em zonas altas é sempre uma lotaria e nós só desejávamos ter sorte neste jogo 🙂 E tivemos! 😀 Vimos um incrível pôr-do-sol, envolvo em nuvens que tornaram o cenário ainda mais mágico. Vejam por vocês o resultado desta missão fotográfica.
E claro que não podia deixar de referir e agradecer a quem partilhou comigo os momentos mais íntimos deste aniversário. Ao meu irmão e namorido (namorado que é marido) que passaram a noite de véspera comigo, num programa caseiro e me deram os parabéns à meia-noite e aos amigos que se juntaram a mim para um jantar na Mercearia São Pedro.
Agradeço também a todos os que me desejaram um bom aniversário.
A partir dos 25 anos, quando passei a ficar mais próxima dos 30, este número era temido. Entretanto, a vida deu tantas voltas, ensinando-me tanta coisa, que mudei completamente o meu shift. Trincar foi um grande momento de felicidade, tenho orgulho de dizer que já vivi 30 anos e de olhar para trás e sentir que estou cada vez mais perto de viver uma vida alinhada com a minha essência.
Passei a gostar de fazer anos e a não temer o avançar da idade. Poder celebrar mais um aniversário é sinónimo de termos tido oportunidade de viver mais um ano e eu sou tão grata por isso <3
Energias positivas para todos vocês 🙂
As fotos do pôr do sol estão incríveis!
http://arrblogs.blogspot.com/
Obrigada Ângela 🙂 Foi um momento mágico que tive o prazer de fotografar. Beijinhos
PRECISO de voltar aos Açores. Foi a minha primeira viagem de avião e onde escrevi, pela primeira vez, memórias de viagem. Guardo com imenso carinho essa viagem e estou louca para regressar com um olhar mais maduro – e recordar as memórias que tão ternamente escrevi no meu caderninho!
Tão bom saber que os Açores têm um lugar especial no teu coração 🙂 Eu consigo perceber porquê, mas também sou suspeita 😛 Bora lá então concretizar esse desejo! E se precisares de alguma coisa da minha parte, dispõe 😉
Muito bom!
Fico muito contente por teres gostado do fim-de-semana! 😀
Muitos beijinhos!
😀
<3