Estava com a minha Mãe quando ela comprou este casaco azulão. Tínhamos ido às lojas do Parque Atlântico, o segundo centro comercial de Ponta Delgada, que veio revolucionar as tendências de moda na ilha, ao mostrar aos ilhéus o fabuloso mundo da Inditex.
Enquanto a minha Mãe era cliente das Massimo Dutis desta vida, eu era mais adepta das Breshkas, Pull & Bear e Stradivarus desta vida.
No entanto, quando estávamos na minha jornada de comprar roupa na Stradivarus, a minha Mãe diz que uma colega sua tinha comprado uma roupa muito gira nesta loja e questionou-se “Será que consigo encontrar aqui alguma coisa para mim?” E encontrou! Este casaco azulão, que entre o experimentar e muitas dúvidas depois, decidiu levar.
Lembro-me de a ver com este casaco algumas vezes. Era usado para o dia-a-dia mais prático, mas o seu uso não foi suficiente para o danificar, está como novo.
Tenho a sorte de ainda beneficiar do facto das mangas já estarem subidas à minha imagem. Sim! Porque eu e a minha mãe partilhávamos este pequeno inconveniente de ter que subir tudo o que são mangas de casacos e tudo o que são baínhas de calças.
Este casaco transporta-me para um ambiente jovial e urbano. Pelo que foi fácil escolher o local para esta sessão. A ponte pedonal que liga o Hotel Marina Atlântico à Marina. Uma ponte moderna, feita de ferro branco e com uma bonita simetria de linhas. E assim foi.
Também podes ter interesse em ler:
Guarda a seguinte imagem no Pinterest para leres este artigo mais tarde:
Gosto muito! 😀
Escolheste muito bem o sítio! As cores encaixam na perfeição! 😀
Beijinho
Obrigada 🙂 beijinho