Era uma vez (porque todos os contos começam assim 😉 ) uma menina que não gostava do Outono, porque queria dizer que a sua estação favorita tinha acabado e que ia começar a fazer muuuuito frio…
Então, sempre que o sol espreitava num desses dias de Outono, a menina esforçava-se para sair de casa, de modo a ser testemunha das mudanças que esta estação trazia à natureza…
Porque sejamos sinceros, os tons outonais são um dos mais belos para se retratar em fotografia. As cores são quentes, a luz do sol é mais dourada, as folhas são castanhas e claro, não nos podemos esquecer que há uma maior probabilidade de encontrar gnomos em florestas encantadas 😀
O melhor mesmo é fechar os olhos no meio de um bosque encantado e acreditar com todas as forças do nosso imaginário que as fadas existem. E quem sabe, talvez elas estejam dispostas a conceder um desejo a quem consiga ousar desta maneira!
Entretanto, os veados passeiam, as abelhas pousam em flores, uma folha cai e passa uma brisa fresca…
Que nunca sejamos demasiado adultos ao ponto de não acreditarmos em contos de fada e nos negarmos a uma volta num baloiço e ao amor próprio e uma cabana.
Vem fazer um conto de Outono comigo! Pedidos de agendamentos de sessões fotográficas para ilhoa.photoprojects@gmail.com 🙂
Guarda a imagem seguinte no Pinterest para leres este artigo mais tarde:
Fantástico!
Inspirada! 😀
Gostei muito!!
Beijinho grande
Obrigada, são as inspirações do Outono 😉 beijinho
😀
Beijinho