Se seguem o blog, já sabem que fui a Valência em Junho de 2018 e vim de lá com uma mão cheia de fotografias. Mesmo após a selecção, o meu álbum desta cidade ficou com 54 fotografias! Podem conferir no álbum do facebook.
A Cidade das Artes e das Ciências foi uma grande culpada para esse resultado, mas está perdoada pois eu adoro-a! E por essa razão, ela foi alvo da minha objectiva em dois momentos diferentes: ao luz do dia e à noite!
Normalmente não levo o meu tripé para as viagens, sou muito preguiçosa nesse sentido, até quando insisto em levar, acabo por não ter paciência de usar, shame on me :/ Neste caso não tinha mesmo levado o tripé, até porque esta ideia de fotografar a Cidade das Artes e das Ciências à noite só surgiu lá. Então, acho que podem imaginar o desafio que foi fazer longas exposições sem tripé, para conseguir captar melhor os reflexos das luzes na água xD ahah Mas foi priceless, tentei ao máximo apoiar-me nos muros em tudo o que era canto. Mesmo assim e tendo em conta estas limitações, estou bastante satisfeita com este resultado!
Apresento-vos as fotos nocturnas possíveis da Cidade das Artes e das Ciências:
p.s. esta sessão fotográfica foi abruptamente interrompida pela fúria da trovoada bem típica de Valência e valente carga de água que se fez sentir a seguir! Estive quase a fotografar um trovão por acaso, porque intencionalmente seria impossível, uma vez que tenho medo de trovoada.
Guarda a imagem seguinte no Pinterest para leres este artigo mais tarde:
Gosto muito! 😀
Obrigado por me teres levado lá para proporcionar momentos espectaculares na tua companhia! 🙂
Beijinho
A felicidade é para ser partilhada 😉 Adoro descobrir destinos contigo, ou neste caso redescobrir <3 beijinho